Central de vendas

Atuando no mercado imobiliário desde 1999, a THCM busca a harmonização do desenvolvimento urbano com respeito ao meio ambiente.

Missão: Desenvolver cidades, visando contribuir positivamente para o desenvolvimento urbano com respeito ao meio ambiente, à sociedade, gerando valores na economia.

Visão: Ser referência na realização de empreendimentos imobiliários

Valores:  

- Respeito ao meio ambiente
- Estímulo ao trabalho em equipe com meritocracia à talentos individuais e de grupo
- Desempenho das atividades com excelência e comprometimento
- Criação e manutenção de relacionamentos éticos e duradouros

Desde sua fundação, a THCM cumpre uma importante missão: DESENVOLVER CIDADES!

Fundadores

LOURENÇO JOSÉ THOMASI, formado em administração de empresas pela Escola Superior de Administração de Negócios – UNIFEI – SP, tendo participado de cursos no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – IBMEC, e trabalhado em diversas instituições financeiras, dentre elas o Royal Bank of Canadá – 1987/1993. Atua no mercado imobiliário desde 1999 como Co-fundador da THCM.

CLÓVIS LAPASTINA CAMARGO, formado em direito pela Faculdade de Direito de São Carlos, com especialização em Direito Imobiliário pela FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas, exerceu a atividade de registrador imobiliário no Cartório de Registro de Imóveis de Santa Rita do Passa Quatro- SP, por 20 anos e foi Vice-Presidente da ANOREG-SP- Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo, no período de 1999/2003. Atua no mercado imobiliário desde 1999 como Co-fundador da THCM.

História da empresa

Em 1999, Lourenço Thomasi estava prospectando terrenos para instalação de postos de combustíveis na cidade de Pirassununga e ao se deparar com imóvel que exigia regulamentação na documentação, procurou seu amigo pessoal Clóvis Camargo. Juntos visitaram o terreno e analisaram a viabilidade de regularização e implantação de um empreendimento imobiliário. Concluíram que havia uma oportunidade de aquisição em condições favoráveis para desenvolver um loteamento. Foi, então, que fundaram a THOMASICAMARGO, no dia 26 de agosto de 1999, com o propósito de lotear a área de  90.000 metros quadrados.  Após o sucesso desta empreitada, Lourenço Thomasi e Clóvis Camargo se desligaram de suas atividades principais. Em outubro de 2012, a THOMASICAMARGO reestruturou sua identidade visual passando a denominar-se THCM e registrando as marcas de seus produtos: TerrAzul, TerrAmerica e TerrAuna.

TerrAzul é um nome que nos remete à matéria-prima da organização - a terra. A cor azul transmite confiança, característica que o público alvo da marca TerrAzul busca para dar um passo importante na vida: A conquista do primeiro imóvel.

TerrAmerica é um nome que nos remete à matéria-prima da organização - a terra. Une-se à palavra - américa - que remete ao nosso Brasil, nosso continente. A cor vermelha utilizada  é a cor do fogo e do sangue e por isso está associada à energia, determinação, assim como à paixão e ao desejo. Está ligada a um espírito pioneiro, de qualidade, de liderança  e de ambição. É um nome forte que foi dado a um dos maiores empreendimentos da THCM no ano de 2007.

TerrAuna é um nome que nos remete também à matéria-prima da organização - a terra. Une-se a palavra - Una - que significa única, exclusiva, singular, remete à originalidade.  A cor verde é a cor do equilíbrio e da harmonia. É a grande equalizadora das emoções, é a cor da prosperidade, da abundância e da riqueza material. 



Caderno Institucional

Faça o downloada de nosso caderno institucional e conheça mais sobre a história da THCM.

Obrigado!. Abaixo está o link para donwload do caderno.
Lamentamos, mas algo deu errado!